Publicações

Eu gosto de baby steps.
Um passinho por vez faz a gente aprender com a evolução alcançando resultados conscientes a longo prazo.
Eu recebo bastante Direct por aqui dizendo que não sabe por onde começar para conquistar uma vida mais saudável e por isso não sai do lugar.
Bom, o primeiro passo precisa ser dado, muita informação de uma só vez pode te fazer desistir já no início do processo, por isso, um passo por vez.
Jantamos saladas aqui em casa, normalmente associado a uma pro...

Continuar lendo
A imagem pode conter: mesa e comida

Oi, eu sou a Ariana.
Talvez você me conheça de outros tempos, talvez tenha chegado aqui recentemente, então vou te contar um pouquinho da minha história.
Por 10 anos criei conteúdo no nosso antigo blog, no momento que vendi me perguntei porque continuar produzindo conteúdo? Porque recomeçar? Qual era o meu chamado?
Estas perguntas martelaram a minha cabeça por meses.
Criar conteúdo todos os dias é um trabalho manual, desgastante e por muitas vezes não reconhecido....
Mas eu sabia que minha missão mal tinha começado, acredito que por isso acordava noites e noites com estas perguntas martelando a minha cabeça.
A resposta só veio quando uma leitora me contou que o marido que torcia o nariz para alimentos saudáveis tinha elogiado o arroz integral soltinho que ela tinha preparado no jantar seguindo as minhas instruções e que deste dia em diante tinha topado experimentar mais.
Me lembrei que este tipo de história era recorrente, nos 10 anos de caminhada muita gente chegou junto da gente e aprendeu a incluir novos alimentos na rotina.
Realmente minha missão mal tinha começado, eu transformei a nossa rotina alimentar aqui em casa e experimentar alimentos novos foi só o começo da nossa transformação.
E isso foi tão poderoso para a nossa caminhada que eu preciso compartilhar com vocês os passos que demos para conquistar nossa liberdade de escolha na cozinha.
Minha missão é te ajudar a libertar seu paladar dos vícios da comida industrializada e te provar que uma alimentação baseada em alimentos de verdade é o melhor caminho para o auto cuidado, o amor próprio.
Mudar sozinho é pesado, é doloroso mas eu estou aqui, me da a mão e vamos juntas.
Prometo tornar esta experiência mais leve te ajudando a otimizar o tempo e economizar $
Assim nasceu o ArianaPazzini, este espaço de conteúdo real que quer te mostrar que mudanças de hábito são positivas.
E se meu conteúdo já te tocou de alguma forma sinto que estou no caminho certo.
Eu não tenho medo de mudar, acredito na mudança e no poder que temos na gente de transformar nossas vidas diariamente e assim escolher a paisagem que queremos ver no mundo.
Vem comigo?

@ São Paulo, Brazil

Ver mais
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas